Sejam Bem Vindos!!

"E se não morreram, viveram felizes até hoje, diz o conto de fadas. O Conto de fadas, que ainda hoje é o primeiro conselheiro das crianças, porque foi outrora o primeiro da humanidade, permanece vivo, em segredo, na narrativa. O primeiro narrador verdadeiro é e continua sendo os contos de fadas." (Walter Benjamin)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nani, Rotary Clube e Fundação Educar Dpaschoal Encantando histórias na Praça do Coco

Vai sem o cartaz de divulgação mesmo...

Para um ótimo início do ano letivo das crianças de Barão Geraldo e região, o Rotary Clube de Br. Geraldo estará promovendo o "Dia da Leitura e do Livro" na Praça do Coco  neste próximo sábado dia 12 de fevereiro de 2011 à partir das 10 horas da manhã. Estou feliz por ser a Contadora de histórias convidada para este evento e por isso tem Histórias na Praça com Nani à partir das 11 horas. Bem, para ficar ainda melhor, haverá distribuição de muitos livros da Fundação Educar DPaschoal. Papais e Mamães, será uma manhã muito especial para toda a garotada!

Os livros distribuídos podem ser repassados para outras crianças depois de lidos.

Quem estiver lá poderá curtir a narração oral das seguintes histórias:

O Menino que Chovia - de Cláudio Thebas
Faniquito e Siricutico no Mosquito - Jonas Ribeiro
Burrinho Amarrado - Pedro Bandeira
Gato que pulava em sapato - Fernanda L. de Almeida
Casa Sonolenta - Audrey Wood e Don Woody
Causo Mineiro - A Caveirinha - Livro Ciranda de Lia
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As infinitas maravilhas do Universo são a nós reveladas na medida exata em que nos tornamos capazes de percebê-las. A agudeza da nossa visão não depende do quanto podemos ver, mas do quanto sentimos". (Helen Keller)