Sejam Bem Vindos!!

"E se não morreram, viveram felizes até hoje, diz o conto de fadas. O Conto de fadas, que ainda hoje é o primeiro conselheiro das crianças, porque foi outrora o primeiro da humanidade, permanece vivo, em segredo, na narrativa. O primeiro narrador verdadeiro é e continua sendo os contos de fadas." (Walter Benjamin)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Workshop de Histórias - III Jornada Pedagógica SESI- SENAI

Viajei longe com minha mala de leitura...dia 15 de abril estive em Campina Grande - Paraíba e conheci um pessoal muito bacana e interessado em promover a cultura. Foi com gosto e entusiasmo que realizei o workshop "Oficina de Histórias com Nani" para a III Jornada Pedagógica - SESI - SENAI da Paraíba de 2011.



Fazendo aquecimento pra começar um longo dia de Workshop

Durante a III Jornada Pedagógica SESI-SENAI Paraíba, os profissionais da educação receberam treinamentos e palestras com alguns dos nomes importantes e conhecidos como Lars Grael, Max Haetinger, Jairo de Paula, Dalmir Santana e entre outros eu, Nani Encantadora de Histórias com minha mala de histórias, também fui contribuir para o crescimento pessoal e profissional destes educadores.


Dinâmicas num espaço aberto pra liberar toda criatividade. Os alunos pediram bis! e assim fizemos!
 Fiquei muito feliz em poder compartilhar conhecimentos e técnicas de contar histórias para os Monitores das muitas unidades "Indústria do Conhecimento" espalhadas por este belo Estado Brasileiro.


Um grande recordação!
Já tinha gente contando histórias muito bem quando saí de lá!
Missão cumprida!
Campina Grande, foi tudo muito rápido mas sentirei saudades, pois fui muito bem acolhida por todos. Gente muito boa, atenciosa, calorosa, inteligente...sei que muitas sementes boas alí irão brotar....ficou faltando dançar um forró e conhecer João Pessoa. Mas da próxima vez não vou perder nada disso.

 Veja mais detalhes do evento clicando em III Jornada Pedagogica SESI- SENAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As infinitas maravilhas do Universo são a nós reveladas na medida exata em que nos tornamos capazes de percebê-las. A agudeza da nossa visão não depende do quanto podemos ver, mas do quanto sentimos". (Helen Keller)